Um Sistema de Qualidade sólido

A política de qualidade assenta no compromisso da gestão na implementação do Sistema de Qualidade, bem como na melhoria contínua da sua eficácia. 

O nosso objectivo é satisfazer os requisitos do cliente e as expectativas de todas as partes interessadas. Para tal, a ECOFIRMA está a integrar o processo de certificação de acordo com norma  ISO 9001. Asseguramos assim a melhoria das soluções técnicas propostas, a garantia de uma gestão mais eficaz dos recursos humanos e financeiros, que se reflectem na satisfação dos nossos clientes. A segurança individual e colectiva é uma motivação diária.

Zelamos e garantimos o cumprimento das normas de segurança, higiene e saúde de todos os nossos colaboradores. Analisamos o risco para eliminar o perigo e assegurar a menor probabilidade de acidente. Respeitamos e implementamos as medidas de segurança regulamentadas para proteger pessoas e bens nas nossas obras.

SGS Portugal

A Ecofirma SA demonstra o compromisso com a qualidade e a satisfação dos seus clientes ao garantir a certificação ISO 9001:2015 do Sistema de Gestão da Qualidade, atribuída pela SGS Portugal.
A Ecofirma SA recebeu esta certificação pela “Prestação de Serviços de Impermeabilizações, Limpeza e Desinfeção de Reservatórios de Água, Instalação de Assistência Técnica de Sistemas de Tratamento e de Redes de Abastecimento de Água.”

Alvará IMPIC

A Ecofirma detém o alvará concedido pelo Instituto dos Mercados do Mobiliário e da Construção, o que significa que está autorizada a executar trabalhos de construção. A empresa reúne, portanto, um conjunto de requisitos para o exercício da atividade da construção, relacionados com idoneidade, capacidade técnica, capacidade económica e financeira.

Política de Qualidade

A Política da Qualidade assenta no compromisso da Gestão na implementação e manutenção do Sistema de Gestão da Qualidade da ECOFIRMA, bem como na melhoria contínua da sua eficácia. Para tal, a ECOFIRMA compromete-se a:

• Cumprir os requisitos da norma NP EN ISO 9001:2015;

• Melhorar continuamente o seu Sistema de Gestão da Qualidade;

• Proporcionar soluções tecnicamente eficazes aos seus clientes;

• Proporcionar um bom ambiente de trabalho aos colaboradores, fornecendo-lhes os meios e recursos técnicos e humanos necessários ao bom desempenho das suas funções;

• Incentivar e promover a constante atualização e formação, contribuindo para a valorização profissional dos seus colaboradores;

• Escolher fornecedores de produtos e de serviços que proporcionem qualidade e rapidez a preços competitivos, mantendo a sua consistência no nível bom;

• Compreender as necessidades e expectativas das partes interessadas estabelecendo um elevado grau de comunicação;

• Aplicar o pensamento baseado em risco ao planeamento e à implementação dos processos do sistema de gestão da qualidade.